Ótica Perfil

Polícia Civil prende em Itabaiana suspeito de atirar em comerciante de Ribeirópolis em tentativa de assalto

Investigação | 04.01.2017 às 05:28h

O jovem Samuel Almeida de Jesus de 18 anos foi preso em Itabaiana (SE) na tarde desta terça-feira (03) por policiais civis, lotados na Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste Central Sergipano, após ser flagrado com 32 tabletes de maconha e uma arma de fogo.

assalto farmácia Ribeirópolis Sergipe

Os agentes, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, estavam em diligências para obter provas que levassem a autoria delitiva do latrocínio tentado do comerciante Marcos Antônio de Jesus de 49 anos, após receberam informações veladas que o suspeito tinha pintado o capacete que supostamente teria sido utilizado no dia do crime e ainda havia adquirido uma nova arma de fogo, além de ter recebido grande quantidade de droga para ser revendida, razão pela qual os investigadores resolveram realizar o flagrante de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

assalto farmácia Ribeirópolis Sergipe assalto farmácia Ribeirópolis Sergipe assalto farmácia Ribeirópolis Sergipe

As imagens registradas pelo circuito de monitoramento no momento da ação criminosa ocorrida no dia 26 de dezembro na Drogaria Silva, na Praça da Bandeira, Centro da cidade ribeiropolense, foram mostradas para o irmão do suspeito e ao assistir a filmagem o mesmo confirmou que se tratava do irmão, desmentindo a versão da namorada de Samuel, onde ela alegava que no dia do crime os dois teriam passado o dia juntos.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, responsável pelas investigações, a motocicleta do investigado e as vestes aprendidas durante as diligências são idênticas a usada pelo suspeito durante o delito.

assalto farmácia Ribeirópolis Sergipe

Samuel é natural de Itabaiana e mora no Residencial Recanto da Serra, situado no bairro Queimadas, e a prisão ocorreu na residência do suspeito.

Após o flagrante de posse de entorpecente e arma de fogo, o jovem foi encaminhado para ser ouvido pelo delegado Eurico Nascimento e durante o depoimento, ele confesso sua participação no delito que vitimou o comerciante Marcos Antônio com dois tiros.

A vítima já recebeu alta da equipe médica do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e o caso ainda está sendo investigado para colheitas de novas provas, uma vez que o suspeito Samuel Almeida encontrava-se na companhia de um comparsa no momento da ação delituosa.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva