Ótica Perfil

Assassinato de mulher em Areia Branca e morte de homem em Itabaiana são registrados na despedida do ano

Em 2016 | 01.01.2017 às 22:03h

O último dia do ano de 2016 foi marcado pelo crime de assassinato em Areia Branca, no Agreste Central Sergipano.

Por motivo desconhecido, a dona de casa Gidelma Vieira Nunes de 47 anos foi morta a golpes de faca no início da noite de sábado (31). O crime aconteceu no povoado Guidinha, periferia da cidade areia branquense e o suspeito pela autoria do homicídio é o próprio companheiro da vítima.

mulher assassinada faca peixeira Areia Branca Sergipe

O corpo da mulher foi recolhido no final da noite para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Outra ocorrência registrado no Agreste Central do Estado de Sergipe aconteceu na cidade de Itabaiana, onde José Roberto Menezes de 49 anos faleceu no conjunto Francisco Teles de Mendonça.

O recolhimento do corpo para exame de autopsia no IML ocorreu durante a madrugada deste domingo (01) e a causa da morte será esclarecida por laudo a ser fornecido pelo médico legista.

O plantão de 31 de dezembro ainda registrou a remoção de outros quatros corpos, onde consta o afogamento em uma piscina da criança Rizya Mariana Petronilo da Sil Santos de 06 anos. O fato aconteceu na cidade de Tobias Barreto, região Centro Sul Sergipano e a vítima ainda chegou a ser socorrida no hospital local, além de duas mortes com emprego de arma de fogo no Loteamento Santo Inácio, em Nossa Senhora do Socorro, sendo que a vítima Jonathan Ribeiro Santana de 17 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju; e Djenal Silva Santos de 44 anos, assassinado no povoado Lagoa do Congo, em Aquidabã (SE), e Walison Borges de 23 anos, vitima de queda de moto em Olho D`Água Grande, em Alagoas, mas que encontrava-se internado no HUSE, na capital sergipana.

Homicídio arma de fogo Aracaju Sergipe

Na madrugada deste domingo (01) ainda foram recolhidos dois corpos, ambos do sexo masculino e sem identificação. As vítimas estavam no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), tendo como causas das mortes, homicídio por arma de fogo no bairro São Conrado, em Aracaju, e queda da própria altura, também na capital sergipana. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva