Ótica Perfil

Três casos de homicídios são registrados no penúltimo dia de 2016

Violência em Sergipe | 31.12.2016 às 10:16h

Três pessoas foram mortas nesta sexta-feira (30), ocasionadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é uma mulher que encontrava-se internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, de onde o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite sem identificação.

homicídio arma de fogo Sergipe

Os demais casos foram registrados no Mercado Municipal de Canindé de São Francisco, no Sertão Sergipano, tendo como vítima Romualdo Ribeiro de 48 anos, e Erasmo dos Santos Júnior de 23 anos, assassinado no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O plantão do IML ainda recolheu nas últimas 24 horas o corpo de uma vítima de queimaduras, do sexo feminino, que estava internada no HUSE, na capital sergipana, e do jovem Jaíme de Jesus Santos de 22 anos, que também encontrava-se no Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de acidente de trânsito no povoado Malhada Bonita, zona rural do município de Pedro Alexandre, Estado da Bahia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva