Ótica Perfil

PM recupera produtos de roubo e efetua a prisão de infratores após denúncia de populares

Periferia de Itabaiana | 29.12.2016 às 22:10h

Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (29) a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) com apoio da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), efetuaram as prisões de dois infratores e apreensão um adolescente por delito de roubo de aparelhos de telefonia móvel.

Os policiais empreenderam diligências pelo bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipanos, após populares informarem acerca de disparos de arma de fogo na comunidade efetuados por três infratores. Durante as buscas aos suspeitos, os militares localizaram uma vítima, que informou ter sido roubado, onde os meliantes haviam subtraído seu aparelho de telefone celular.

assaltos bairro Queimadas Itabaiana Sergipe assaltos bairro Queimadas Itabaiana Sergipe

Dando continuidade as diligências, as equipes realizaram o cerco policial, resultando nas prisões de Lucas Santos Souza e Edvaldo Ferreira dos Santos e apreensão de um adolescente, além de apreenderem um revólver calibre 32mm, três aparelhos de telefonia móvel e a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais), em espécie. (Fotos: Ascom - 3.º Batalhão do Agreste)

Após a localização dos infratores, a ocorrência foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a formalização das prisões e da apreensão em flagrante delito.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva