Ótica Perfil

Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de poço abandonado no interior do Estado

Ocorrências do IML | 29.12.2016 às 08:14h

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou cinco ocorrências no plantão das últimas 24 horas, sendo quantro assassinatos provenientes de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Aracaju e Indiaroba, além da remoção do corpo de um recém nascido, procedente do município sergipano de Capela.

O fato que mais chamou a atenção foi da jovem Ana Cláudia Souza nunes, 19 anos. Ela estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (25), quando foi vista pela última vez acompanhado do marido em um bar no povoado Colônia Sergipe, município de Indiaroba, região Sul do Estado.

mulher morta cisterna Indiaroba Sergipe mulher morta cisterna Indiaroba Sergipe

Na manhã desta quarta-feira (28) a jovem foi encontrada dentro de uma cisterna abandonado em um terreno da comunidade. Os peritos do Instituto de Criminalística constataram após a retirada do corpo de dentro do poço que a jovem foi morta por ação contudente. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil está investigado o caso, o suspeito principal é José Alves Santos de 47 anos, companheiro da vítima. Ana Cláudia era mãe de um filho do casal de apenas 2 anos e madrasta de outro menino.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva