Ótica Perfil

Casal é preso na periferia da cidade de Itabaiana pelo crime de tráfico de drogas

Investigação | 28.12.2016 às 11:42h

Após dois meses de investigações, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas do casal Carlos Henrique Trindade, conhecido por "Golopeu" de 46 anos, e Angélica Patrícia Félix da Silva de 30 anos.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

As prisões ocorreram na noite de terça-feira (27) depois de uma informação passada para os investigadores de que o casal havia recebido certa quantidade de drogas e que a mesma estaria sendo revendida em sua residência, localizada no bairro Eucalipto, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Diante da denúncia, foi montada uma campana na área e após ser confirmada a movimentação de usuários no imóvel, os agentes realizaram o flagrante da dupla. A ação policial ainda resultou na apreensão de 100 Gramas de Maconha, 850 pedras de Crack, a quantia de R$ 333,00 (Trezentos e Trinta e Três Reais), em espécie, e uma escopeta.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe

O casal foi conduzido à delegacia para ser instaurado o indiciamento por Tráfico de Drogas. Os suspeitos ficarão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. (Fotos: Divulgação / Polícia Civil)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva