Ótica Perfil

Adolescentes são apreendidos em Ribeirópolis por suspeita de atos infracionais

Assaltos | 28.12.2016 às 09:33h

Dois adolescentes foram apreendidos por volta das 20 horas de terça-feira (27) na cidade de Ribeirópolos, no Agreste Central Sergipano, por suspeita de cometimento de atos infracionais, semelhantes a roubo.

Os jovens estavam transitando em uma motoneta Honda, modelo POP 110I, de cor Preta, sem placa de identificação, quando a Polícia Militar, através da 3.º Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, foi informada acerca de uma dupla praticando assaltos na cidade ribeiropolense.

Após a denúncia, a equipe de serviço iniciou as buscas, onde os suspeitos com as características passadas por populares foi localizado. Entretanto, quando a guarnição realizava os procedimentos de abordagem, eles não atenderam à voz de parada e empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento tático, os indivíduos colidiram a motoneta contra uma motocicleta conduzida por moradores da cidade, resultando no ato de apreensão dos infratores, enquanto as vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

adolescentes apreendidos Ribeirópolis Sergipe

Os adolescentes são moradores dos bairros Marianga e Eucaliptos, na cidade de Itabaiana (SE), respectivamente, e após consulta pela numeração do chassi, os militares constataram que a motoneta possuia restrição de roubo, sendo a placa do veículo QKT - 2361, licenciada no município de Simão Dias (SE).

A ocorrência encaminhada para a adoção das medidas legais na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva