Ótica Perfil

Homem desaparece na água de açude em Ribeirópolis durante banho

Afogamento | 27.12.2016 às 08:37h

Após consumir bebida alcóolica, um homem identificado como José Renato da Silva de 42 anos, conhecido por Renatinho, resolveu tomar banho no açube público, situado nas proximidades do mataduro de Ribeirópilis (SE), no sentido ao município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

O fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira (26) e algumas pessoas que frequentam o local perceberam o homem subir e descer na água por diversas vezes, mas nada puderam fazer para socorre-lo.

Após o banhista não mais retornar para a superfície, os populares solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros, através do 3.º Grupamento, sediado em Itabaiana (SE), mas como já estava no período noturno, eles foram informados que o resgate só poderia ser feito no dia seguinte.

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira (27) o corpo permanecia dentro do açude, uma vez que a equipe de resgate ainda não havia comparecido ao local da ocorrência.

Açude Ribeirópolis Sergipe

Renato era natural do povoado Marias Pretas, mas residia na sede do município de Ribeirópolis. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva