Ótica Perfil

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros e golpes de faca na região Metropolitana de Aracaju e interior do Estado

Violência em Sergipe | 27.12.2016 às 07:41h

O plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, registrou o recolhimento de 09 (Nove) corpos, e de cordo com informações da Assessoria de Comunicação daquela casa de necropsia, ocorreram cinco assassinatos, três vítimas de acidente de trânsito e uma causa de morte a esclarecer.

Em Nossa Senhora do Socorro (SE), região Metropolitana de Aracaju, foram registrados os homicídios de Edcácio Santos Souza de 27 anos; José Marcos dos Santos de 31 anos e Edley David Moura Santana de 26 anos. Todos assassinados com emprego de arma de fogo e os crimes aconteceram no Loteamento Santa Cecília, conjunto Albano Franco e conjunto João Alves Filho.

mulher morta bar tiros Lagarto Sergipe

Na cidade de Lagarto, região Centro Sul, também morreu uma mulher de prenome Michele. A vítima residia no povoado Jenipapo, zona rural do município lagartense. O corpo foi recolhido para exame de autopsia no IML sem identificação. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O crime foi praticado com arma de fogo em um bar, localizado no bairro Novo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (26.

Rosário do Catete Sergipe

Em Rosário do Catete (SE), Jociel dos Santos de 33 anos foi morto a golpes de faca em via pública no início da manhã de segunda-feira (26). (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Três ocorrências de mortes no trânsito também foram registradas nas últimas 24 horas, onde as vítimas foram identificadas como Erisvaldo Ferreira Dias de 42 anos, procedente da BR-101 no município de Muribeca, e Bruno Rafael da Silva de 29 anos, proveniente da Baixa da Divinéia, em São Cristóvão (SE). Ambos estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já a terceira vitima foi José Alberto Teixeira de Melo de 53 anos e o fato acenteceu no povoado Carro Quebrado, município de Brejo Grande.

No relatório do IML ainda consta a morte de José Adimilson dos Santos de 46 anos. O corpo foi removido causa indeterminada e a família aguardará o resultado do exame de autopsia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva