Ótica Perfil

Bandidos aterrozizam o Agreste Central Sergipano em plena luz do dia

Insegurana | 27.12.2016 às 06:09h

As ações de delinquentes são denunciadas diariamente pela população do Agreste Central do Estado de Sergipe e muitas das vezes os delitos acontecem em plena luz do dia.

No final da madrugada desta segunda-feira (26) um cidade teve sua motocicleta Honda, modelo NXR 160 Bros, de cor Vermelha, tomada de assalto na Rua Monsenhor Constantino, em Itabaiana.

O fato aconteceu por volta das 05 horas em frente ao Bar de Zé Pretinho, quando a vítima foi abordada por dois meliantes. Após ameaçar o cidadão com uma arma de fogo, os infratores fugiram com seu veículo automotor e abandonaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Tiran KS, ano 2009, de cor Preta, com placa IAI - 3952, onde a mesma havia sido tomada de assalto no sábado (24) no povoado Junco, zona rural do município de Areia Branca (SE).

motocicleta roubada povoado Junco Areia Branca Sergipe

Já no início da manhã a Polícia Militar foi comunicada por populares acerca de uma motoneta Honda, modelo POP 100, ano 2014, de cor Preta, com placa QKN - 9756, que encontrava-se no Loteamento Irmã Dulce, na região entre o condomínio Chiara Lubich e o conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana (SE).

motoneta POP 100 depeneda Itabaiana Sergipe

A motoneta foi tomada de assalto na cidade de Campo do Brito (SE) e foi abandonada após ter sido depenada pelos criminosos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva