Ótica Perfil

Dia de Natal é marcado por tragédia no Agreste Central e Sertão Sergipano

Fatalidades | 26.12.2016 às 09:23h

Dois ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Gol, morreram no final da manhã de domingo (25) em capotamento ocorrido na BR-235, na localidade denominada de Portelinha na cidade de Frei Paulo, região do Agreste Central Sergipano.

As vítimas foram identificadas como Cleidson dos Santos de 28 anos, e Rai Ribeiro dos Santos de 22 anos. Ambos eram moradores do município de Frei Paulo. Os jovens foram lançados na via de rolamento e evoluíram a óbito no local do acidente.

Capotamento veículo BR-235 Portelinha Frei Paulo Sergipe

Por motivo desconhecido, o motorista perdeu da direção ocasionando o capotamento. Outros três ocupantes do automóvel foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com lesões graves e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Os corpos dos jovens foram removidos para exames de autopsia no início da tarde, sendo no mesmo dia para a realização do sepultamento.

No IML

assassinato Campo da Vila Lagarto Sergipe 

Homicídio no bairro Campo da Vila, em Lagarto (SE)

Durante o plantão ainda ocorreram outras quatro mortes, onde as vítimas foram um adolescente de 17 anos, tendo como causa afogamento no Rio São Francisco, no município de Canindé de São Francisco, no Sertão Sergipano, sendo que o corpo foi recolhido sem identificação; Valter Conceição da Silva de 44 anos, assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros (SE); José Jamison Lima do Santos, 26 anos, morto por disparos de arma de fogo na Avenida Augusto Franco, bairro Ademar de Carvalho (Campo da Vila), em Lagarto (SE); Já a dona de casa Rilda Sales da Cruz de 32 anos, morreu no Hospital São Luiz Gonzaga, em Itabaianinha, no final da tarde de Domingo (25), vítima de suposta mordida de cobra.

A mulher estava na unidade de sáude desde o último dia 20, data do ocorrido no povoado Muquém, zona rural do referido da região Sul Sergipano. A causa da morte será esclarecida por meio de laudo a ser fornecido pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva