Ótica Perfil

Quatro pessoas são assassinadas no interior do Estado na véspera de natal

Violência em Sergipe | 25.12.2016 às 22:42h

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou cinco ocorrências de mortes no plantão de véspera do Natal, sendo quatro assassinatos e um óbito por afogamento.

O caso de morte que mais chamou atenção foi o afogamento da criança Laura Mesquita Martins Menezes de 1 ano e 6 meses. A fatalidade ocorreu na piscina de uma chácara de no povoado Jaqueira, zona rural do município de Simão Dias, na região Centro Sul de Sergipe, na tarde de sábado (24).

A família da vítima reside no povoado Colônia Treze, em Lagarto (SE) e a chácara pertence a familiares da criança.

As outras quatro mortes foram provocadas por disparos e arma de fogo e espancamento, tendo como vítimas José Laelson da Conceição Santos de 17 anos, morto tiros no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE); Élcio Edgar Santos de Jesus de 42 anos, também assassinado a tiros no bairro Queimadas, periferia da cidade Itabaiana (SE); José Alan dos Santos de 30 anos, evoluiu a óbito em Canindé do São Francisco (SE), vítima de espancamento, e da mesma causa também morreu Lindomar Fernandes Santos de 40 anos. Ele era ex-presidiário e o fato aconteceu na cidade de Arauá (SE)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva