Ótica Perfil

Cinco pessoas são encontradas mortas a tiros em obra abandonada na capital sergipana

Chacina | 21.12.2016 às 20:12h

Quatro homens e uma mulher foram encontrados na manhã desta quarta-feira (21) em uma construção abandonada no bairro Atalaia, em Aracaju (SE), onde as vítimas apresentavam perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, sendo posteriormente acionada a Polícia Técnica Científica para periciar a cena da chacina. O caso também acompanhado pela Polícia Civil com o intuito de levantar informações que servirão de base nas investigações.

chacina obra abandonada Aracaju Sergipe

O local onde ocorreu as mortes é utilizado por usuários de entorpecentes e de acordo com levantamento preliminar, quatro vítimas foram identificadas como José Cássio Santos Reis de 20 anos, Rubens Quirino dos Santos de 37 anos, Flávio França Sales dos Santos de 20 anos e Nataly Stefanny Santos Souza de 18 anos. 

A jovem era mãe de um filho de anos e estava grávida de 02 meses. Já os três homens possuíam passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento com o tráfico de drogas.

A quinta vítima foi encaminhada para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite  sem identificação. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva