Ótica Perfil

Operação policial nas áreas urbana e rural de Itabaiana resulta na apreensão de droga e na prisão de infrator

Combate ao crime | 21.12.2016 às 15:46h

A operação foi desencadeada por equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na manhã desta quarta-feira (21) no centro comercial, além de bairros da periferia e na área rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, onde foram intensificadas as abordagens a veículos e pedestres com a finalidade de prevenir as ações criminosas.

Abordagens PM zona rural Itabaiana Sergipe Abordagens PM zona rural Itabaiana Sergipe

Como resultado da operação, ocorreu a prisão de Gladson Santos Barbosa de 31 anos, após o mesmo ser flagrado em posse de 82 cápsulas contendo substância semelhante a cocaína, 131 pinos vazios e a importância de R$ 3.641,00 (Três Mil, Seiscentos e Quarenta e Um Reais), em espécie.

O suspeito é natural de Itabaiana, residente no bairro São João e conduzia um veículo Toyota, modelo Corolla, ano 2009/2010, de cor Prata, com placas JSU 9447, licenciado em Itabaiana, e a abordagem aconteceu em uma estrada vicinal do povoado Flechas.

 Abordagens PM zona rural Itabaiana Sergipe Abordagens PM zona rural Itabaiana Sergipe Abordagens PM zona rural Itabaiana Sergipe

O material foi apreendido e, juntamente com o infrator, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser formalizada a autuação da prisão em flagrante delito. (Fotos: Ascom - 3.º BPM)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva