Ótica Perfil

Jovem condenado pelo delito de roubo majorado é preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão

Em Itabaiana (SE) | 21.12.2016 às 08:36h

Condenado pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, o jovem Eduardo Almeida de Jesus de 20 anos, conhecido por Dudu ou Mãozinha, foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) por policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil, em ação coordenada pelo delegado Fábio Santana.

roubo majorado Itabaiana Sergipe

A prisão ocorreu no bairro Sítio Porto e a setença condenatária foi em decorrência da prática de delito de roubo majorado ocorrido no dia 29 de setembro de 2015, onde ele, na companhia de um comparsa, ainda não identificado pela polícia, abordou uma vítima nas proximidades da Caixa D'água, situada no conjunto Euclides Paes Mendonça, e a agrediu fisicamente sob ameaça de arma de fogo, depois de ter subtraido um relógio de Technos de cor dourada e seus documentos pessoais.

Diante do deferimento do mandado de prisão, os agentes realizaram campana próximo a residência do indivíduo. Após o êxito da ação policial, o preso foi conduzido à unidade policial para posteriormente ser transiferido para o sistema prisional do Estado.

Como o comparsa de Eduardo ainda não foi identificado, a autoridade policial solicita a presença na Delegacia Regional de Itabaiana de outras possíveis vítimas de roubos praticados pelo meliante para que possam ser concluidas as investigações.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva