Ótica Perfil

Criança atingida por bala perida em Aracaju, não resiste ao ferimento

Violência em Sergipe | 21.12.2016 às 07:37h

O menino Wallace Ricardo Santos Soares de Souza de apenas 4 anos faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, final da tarde de terça-feira (20), onde encontrava-se internado desde o último domingo (18).

bala perdida criança Aracaju Sergipe

A criança foi atingida por uma bala perdida durante um confronto envolvendo criminosos na Rua B do bairro Nova Liberdade, região da periferia da capital sergipana.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite por volta das 18 horas e após passar por exame de autopsia foi entregue no final da noite para a família realizar o sepultamento.

assassinato arma de fogo Aracaju Sergipe

A capital sergipana registrou outros três assassinatos em menos de 24 horas, de acordo com informações passadas pela Assessoria de Comunicação do IML. Todos os crimes foram praticados com emprego de arma de fogo e as vítimas foram identificadas como Edvaldo de Jesus Oliveira de 39 anos, procedente da Rua B no bairro Coqueiral; Alexsandro Santos de 23 anos, recolhido da Avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, e Marcos Felipe dos Santos Lima de Araújo, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, proveniente do conjunto Ipes, no bairro Santos Dumont.

O plantão do IML ainda registrou a morte Domingo Luiz dos Santos de 81 anos. O idoso foi vítima de queda da própria altura. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (21) no conjunto Bugio. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva