Ótica Perfil

Mortes no trânsito e com emprego de arma de fogo predominam as ocorrências no plantão do IML

Capital e interior | 20.12.2016 às 09:55h

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou 13 ocorrências de mortes no Estado de Sergipe durante o plantão das últimas 24 horas.

De acordo com o relatório fornecido pela Assessoria de Comunicação do IML, ocorreram seis óbitos por acidente de trânsito, outras cinco pessoas foram mortas com emprego de arma de fogo, além de uma ossada humana proveniente de Neópolis e um idoso que encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de queda da própria altura, procedente do conjunto Santa Tereza, em Aracaju.

Dois casos de acidentes de trânsito aconteceram nos municípios de Cristinápolis e Salgado, ambos localizados no Sul Sergipano.

acidente BR-101 Cristinápolis Sergipe acidente BR-101 Cristinápolis Sergipe 

No município de Cristinápolis, o acidente envolveu dois automóveis no no KM 195 da BR-101, na altura do povoado Tabela, onde um dos veículos fazia o transporte de passageiros da região, e no impacto frontal ocasionou a morte de duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como Joaldo Lima de Souza de 36 anos e Railane Soares de Jesus de 25 anos, ambos passageiros. Já os motoristas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares.

reboque mandioca trator Salgado Sergipe

O outro acidente ocorreu no povoado Abóboras, em Salgado, quando um reboque carregado de mandioca que estava sendo puxado por um trator e dois adornaram, ocasionando a morte de Gilson Evangelista Fraga de 48 anos, por esmagamento. A vítima era casada e morava no povoado Moendas, situado também no município de Salgado.

Os casos de homicídio foram registrados em Propriá, Indiaroba e Canindé do São Francisco, sendo que duas vítimas evoluíram a óbito no HUSE, inclusive os corpos foram recolhidos sem identificação. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva