Ótica Perfil

Bandidos invadem sede do Club Sportivo Sergipe e roubam objetos dos atletas da equipe de Juniores e dirigentes

Caso de polcia | 20.12.2016 às 07:50h

No final da tarde de segunda-feira (19) quatro criminosos adentrou ao Estádio João Hora de Oliveira, situado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), e de posse de arma de fogo, roubaram diversos objetos, entre aparelhos de telefonia móvel e notebooks, pertencentes aos atletas da equipe de base e dirigentes do Club Sportivo, que encontravam-se nos alojamentos do clube.

O fato ocorreu após o treino da equipe profissional e depois de subtrair os pertences das vítimas os assaltantes fugiram para destino desconhecido. A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência, onde algumas equipes realizaram buscas na região, mesmo assim, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonistas afim de ser investigado pela Divisão de Roubos e Furtos.

Em função do ocorrido, a diretoria do Club Sportivo Sergipe informou por meio de nota, que adotará algumas medidas de segurança com o objetivo de preservar a integridade de dos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva