Ótica Perfil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de ex-presidiários

Crime de roubo | 20.12.2016 às 00:06h

Boletim de Ocorrências registrado no Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) acerca de um assalto cometido por dois indivíduos no dia 18 de novembro deste ano resultou na prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (19).

Diante das informações fornecidas pela vítima, os agentes civis iniciaram as investigações que culminaram na identificação dos suspeitos Roniclécio da Costa Cruz, conhecido por Roni, e Tiago Melo dos Santos, conhecido por Tatica, ambos de 19 anos.

dupla assalto Itabaiana Sergipe dupla assalto Itabaiana Sergipe

A dupla é apontada pela autoria do roubo de R$ 3.000,00 (Três Mil) que estava em posse do funcionário de uma empresa para saldar uma dívida, quando o mesmo foi obrigado a entregar o dinheiro após ser abordado, sob ameaça de uma faca peixeira.

Após os infratores serem identificados, a autoridade policial representou o pedido de prisão, sendo o mesmo deferido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca do município itabaianense.

Durante o trabalho investigativo, os policiais descobriram que Tiago Melo dos Santos estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. O comparsa também já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado.

A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, e outras possíveis vítimas da dupla estão sendo solicitadas a comparecerem à delegacia para que a polícia possa concluir as demais investigações em andamento por roubo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva