Ótica Perfil

Dupla envolvida em crime de assalto no Agreste Central Sergipano é presa pela Polícia Civil

Outros dois | 20.12.2016 às 00:02h

Policiais Civis lotados nas Delegacias de Macambira e Itabaiana, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram no final da manhã desta segunda-feira (19) as prisões de Owermarques dos Santos de 21 anos e Cleverton dos Santos, conhecido por "Café" de 24 anos, cumprimento de mandado de prisões preventivas, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Assalto dupla Macambira Sergipe

A dupla é suspeita da prática de roubo majorado ocorrido na madrugada do último 03 de dezembro no povoado Sapucaia, zona rural de Macambira, no Agreste Central Sergipano.

De acordo com informações levantadas pela polícia, os suspeitos ingressaram em uma residência, momento em que a vítima reagiu após ser anunciado o assalto e foi espancada pelos indivíduos, além de ser atingida com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo.

Após o delito, um dos comparsas da dupla, identificado como Phillipe Martins de Souza de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, quando era submetido a tratamento médico no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade Itabaiana (SE).

Assalto dupla Macambira Sergipe

Com a prisão de Phillipe, os agentes civis deram continuida as investigações e, posteriormente, identificaram Owermarques e Clevérton como sendo os outros dois envolvidos no assalto no município macambirense.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva