Ótica Perfil

PM recupera baterias roubadas de operadora de telefonia e apreende mais uma arma de fogo

Rastreamento | 18.12.2016 às 21:22h

Por volta das 10 horas deste domingo (18) um representante da empresa Vivo compareceu ao 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), para informar a respeito de um furto registrado nas instalações de torre de transmissão de sinal da empresa, situado no povoado Siririzinho, município de Rosário do Catete.

De posse de um Boletim de Ocorrência, o cidadão afirmou que as baterias emitiam sinal de GPS, onde indicava a 3.ª Etapa do bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, a localização dos equipamentos.

Com apoio da equipe do Gati, que realizava patrulhamento ostensivo em reforço na área do 3.º BPM, a guarnição Força Tática empreendeu diligência para a referida comunidade e ao chegar no local rastreado os policiais visualizaram o material furtado dentro de uma residência.

Após adentrar no imóvel, os militares constataram que o morador havia fugido pelos fundos deixando na localidade diversos equipamentos da empresa de telefonia móvel, além de um revólver calibre 32mm, de marca Rossi.

Furto baterias torre telefonia  Furto baterias torre telefonia

Em seguida, o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Somente neste final de semana, as equipes do 3.º BPM retiraram quatro armas de fogo de circulação.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva