Ótica Perfil

Perseguição policial resulta em um indivíduo ferido e comparsa preso

Atitude suspeita | 15.12.2016 às 12:51h

A Polícia Militar, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), realizava ações preventivas na área periférica da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, quando uma dupla que transitava de motocicleta empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura policial.

O caso ocorreu no bairro Queimadas, próximo à BR-235, e diante da atitude suspeita os policiais passaram a realizar o acompanhamento tático, momento em que o passageiro atirou em direção a guarnição. Ante a reação do meliante, os militares também efetuaram tiros, onde o indivíduo Wesley Barbosa Silva Vieira de 24 anos acabou alvejado.

Ação Gati Itabaiana Sergipe

Em seguida, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e após os paramédicos prestarem os primeiros socorros, o jovem foi removido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Já o comparsa de Wesley, identificado como Lucas Meneses Ramos de 24 anos, culminando em seu encaminhamento à Delegacia Regional de Polícia Civil. Os dois elementos já possuíam passagens policiais.

Ação Gati Itabaiana Sergipe

A ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta-feira (14) e resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38mm, na recuperação de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, sem placa, e com restrições de roubo, além de três aparelhos de telefonia celular.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva