Ótica Perfil

Adolescente morre afogado durante banho em açude de fazenda no Agreste Central Sergipano

Fatalidade | 12.12.2016 às 10:52h

Na manhã de domingo (11) o adolescente Lucas Pereira de Souza, 17 anos, encontra-se acompanhado de amigos, decidiu tomar banho no açude de uma fazenda, localizado na região do povoado Brito Velho, quando acabou sofrando asfixia mecânica causada por afogamento.

O fato ocorreu por volta das 09 horas e após perceberem que o jovem estava se afogado, os amigos solicitaram ajuda de populares da localidade, mesmo assim, não possível evitar a fatalidade, uma vez que a vítima já havia desaparecido na água.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, e por meio do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares, a equipe conseguiu resgatar o corpo do adolescente após cerca de quatro horas de buscas, sendo o mesmo encaminhado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto Césas Leite, em Aracaju (SE).

adolescente afogamento açude Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O jovem morava no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, inclusive sua identificação só possível devido a liberação da ficha de matrícula escolar fornecida pela direção da Escola Municipal Maria Irene Tavares.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva