Ótica Perfil

Mandante e autor da morte de policial civil de Sergipe são presos momento após o crime

Ação rápida | 11.12.2016 às 08:07h

Logo após tomar conhecimento do assassinato do policial civil Sidnei Santos Soares, 57 anos, ionhecido como Sidnei Pistolinha, ocorrido na tarde de sábado (10) no povoado Jardim, zona rural de Itabaianinha, região do Centro Sul Sergipano, a equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), juntamente com agentes civis, lotados na delegacia daquele município, iniciaram as investigações e em uma ação rápida consiguram prender duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime.

Assassinato Policial Civil Itabaianinha Sergipe

Trata-se de Ronilson Batista de Souza, conhecido como Pilico, o autor dos disparos que mataram o policial, e André Santos Dias, o mandante do delito. O executor da morte do policial recebeu a quantia R$ 700,00 (Setecentos Reais) e em depoimento, ele contou que não sabia que a vítima era um agente da Polícia Civil de Sergipe. Já o articulador do assassinato não revelou a motivação.

Assassinato Policial Civil Itabaianinha Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No momento do crime o autor dos disparos encontrava-se sozinho em uma motocicleta e usava uma balaclava (Touca Ninja) e casaco. A polícia apreendeu a arma de fogo, o veículo utilizado na fuga, a touca ninja e o casaco usados pelo pistoleiro, com também o dinheiro que ele recebeu pelo serviço.

Assassinato Policial Civil Itabaianinha Sergipe

Apesar de atuar na Delegacia Regional de Propriá (SE), Sidnei Pistolinha era bastante conhecido na cidade de Itabaianinha.

A dupla foi conduzida para a delegacia local afim de prestaram depoimento à autorida policial e no início da madrugada foi transferida para a sede do Cope, em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva