Mortes com emprego de arma de fogo e por acidente de trânsito movimentam o plantão do IML

Nas 24 horas | 10.12.2016 às 10:43h

Três assassinatos por disparos de arma de fogo, uma morte ocasionada por acidente de trânsito e outra em decorrência de operação policial foram registradas no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite no plantão das últimas 24 horas.

As mortes com emprego de arma de fogo ocorreram em Tobias Barreto, Aracaju (Rua Santa Rosa e bairro Lamarão) e Rosário do Catete.

Tobias Barreto Sergipe

No caso de Tobias Barreto, a vítima foi Jandson dos Santos Menezes, 22 anos, que na companhia de um comparsa tentava matar um desafeto. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e os suspeitos resolveram enfrentar a equipe e no confronto um acabou ferido.

O fato aconteceu no bairro Santa Rita e mesmo sendo socorrido, o jovem evoluiu a óbito no Hospital São Vicente de Paulo.

Já as vítimas de homicídio foram identificadas como Anselmo de Sá Oliveira, 29 anos (Rua Santa Rosa - Aracaju); Joaldo Alves da Silva, 41 anos (Rosário do Catete), e Douglas Rodrigues Santos, 22 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas o caso foi procedente do bairro Lamarão, na capital sergipana.

A equipe do IML também recolheu um corpo do HUSE, onde o óbito foi ocasionado por acidente de trânsito e trata-se de uma vítima do sexo masculino ainda sem identificação.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia