Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal do município de Itabaiana

Antecedentes criminais | 08.12.2016 às 09:11h

A vítima identificada como José Ireno das Neves Cunha, conhecido por Motorzinho, 51 anos, retornava do povoado Pé do Veado, zona rural, transportando leite em uma motocicleta, com destino à sede do município, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada do caso por volta das 6h10 da manhã desta quinta-feira (08) e após confirmar o homicídio, a equipe isolou a área da ocorrência a ser periciado pela Polícia Técnica Científica.

Homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Adailson Mecenas)

Os tiros foram direcionados principalmente contra a cabeça do homem, que evoluiu a óbito no local. A autoria do crime e motivação serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Até o momento, neste ano de 2016, já ocorreram no município de Itabaiana, 103 mortes violentas, entre homicídios, latrocínios e em decorrência de confronto policial.

Homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe   

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

José Ireno era natural do município itabaianense e segundo informações repassadas pela polícia, possuia antecedentes por crime de homicídio. Ele era casado e residia na Rua Capitão José Ferreira.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia