Polícia Civil prende trio envolvido em diversos delitos no município de Campo do Brito

Ações criminosos | 07.12.2016 às 19:34h

Por meio de cumprimento a mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário de Sergipe, policiais civis lotados na Delegacia de Campo do Brito efetuaram na tarde da última segunda-feira (05) as prisões de William Souza Medonça, conhecido pela alcunha de "Azulão", 18 anos; Rodrigo Souza Mendonça de 20 anos e José Airton Mendonça Almeida de 22 anos.

O trio é suspeito de praticar diversos crimes no município britense, entre os quais o furto a uma fazenda da região no dia 22 de outubro deste ano. Segundo as investigações pliciais, na ocasião, eles subtrairam munições, bebidas e outros objetos. Na época, os objetos foram recuperados em uma ação desencadeada pela Polícia Militar, através da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM).

A dupla Willian e Rodrigo também são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra o próprio comparsa José Airton. Em desfavor de Willian ainda existe a suspeita da prática de um roubo em agosto do corrente ano, onde a vítima foi um idoso que teve sua motocicleta subtraída, após ser espancado pelo indivíduo.

Os suspeitos estão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia