Presos fazem buraco na parede do Cadeião de Nossa Senhora do Socorro e fogem durante a madrugada

Superlotação | 05.12.2016 às 20:22h

Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (05) uma fuga de sete internos foi registrada na Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião), na região Metropolitana de Aracaju (SE).

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Estado da Justiça e Defesa ao Consumidor (Sejuc), os presos fugiram após conseguiram fazer um buraco na parede da unidade prisional.

Fuga cadeião Nossa Senhora do Socorro Sergipe

A fuga foi notada por um servidor administrativo que estava ocupando uma das guaritas do cadeião, sendo que dois dos fugitivos foram recapturados logo em seguida por agentes penitenciários.

Os internos que permanecem foragidos foram identificados como Gabriel Santiago dos Santos Júnior, Alex de Messias Aranha, Emerson de Jesus Santos, Ivo Cláudio Santos de Jesus e Diego Miranda dos Santos.

A Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro encontra-se interditada por decisão judicial. O local possuia capacidade para 160 detentos, mas atualmente abriga mais de 500 presos, segundo denúncia do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindpen).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia