Ex-presidiário morador do município de Lagarto é flagrado no Centro da cidade de Itabaiana com motocicleta furtada

Ação da PC | 05.12.2016 às 12:29h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a recuperação de uma motocicleta com restrições de roubo e/ou furto.

ex-presidiário moto roubada Itabaiana Sergipe

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (05) no Centro da Cidade de Itabaiana, região do Agreste Central de Sergipe, onde populares denunciaram a presença de Cícero Francisco dos Santos de 40 anos, transitando com o veículo automotor em atitude suspeita. Diante da informação, os agentes iniciaram as diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito.

ex-presidiário moto roubada Itabaiana Sergipe

Cícero Francisco estava de posse de uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN KS, com placa do município de Itabaiana, onde a mesma havia sido furtada no último sábado, dia 03, a qual havia sido subtraída na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

O meliante é ex-presidiário, morador do povoado Colônia 13, em Lagarto, no Centro-Sul sergipano, mas é natural de Nossa Senhora da Glória e estava cumprindo pena no regime aberto por ausência de vaga no sistema penal Semiaberto.

Após a prisão, Cícero Francisco foi conduzido à unidade policial para ser autuado em flagrante pelo delito de receptação, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia