Suspeito de crime contra o patrimônio público é preso por policiais militares no Agreste Central Sergipano

Furto | 04.12.2016 às 23:11h

A Polícia Militar foi acionada na noite da última quinta-feira (01) para atender uma ocorrência, onde um indivíduo havia sido visualizado em cima do telhado da Prefeitura Municipal de Areia Branca, no Agreste Central de Sergipe.

O fato ocorreu na Praça Juviniano Freire de Oliveira, momento em que a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), vinculado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava ronda preventiva quando um vigilante de rua denunciou o elemento aos policiais.

Após empreender diligências, os militares flagraram um suspeito no telhado do prédio público, tendo sido dada voz de prisão contra o mesmo. Posteriormente foi constatado que o indivíduo tratava-se de Diego Barbosa Goes de 26 anos, natural de Aracaju e residente na cidade de Areia Branca.

Furto Prefeitura Municipal Areia Branca Sergipe

Questionado sobre suas intenções no local, ele acabou confessando aos militares que seu objetivo era adentrar à agência bancária que funciona na mesma localidade e cometer o delito de furto. No transcorrer do caso, o meliante também confessou que agiu na companhia de um comparsa, no entanto, o mesmo conseguiu fugir ante a presença dos policiais.

Durante a ação criminosa, a dupla subtraiu um monitor, um teclado e a CPU pertencente ao poder público do município. O material estava escondido na área do banco. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para a lavratura do flagrante pela autoridade policial.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia