Jovem é indiciado pela Polícia Civil de Areia Branca por receptação de motoneta roubada

Agreste sergipano | 04.12.2016 às 22:11h

Policiais civis lotados na Delegacia de Areia Branca prenderam na quinta-feira (01), no povoado Pedrinhas, zona rural do município, o jovem Fabiano dos Santos de 18 anos, suspeito pelo crime de receptação de veículo automotor roubado.

A prisão de Fabiano foi resultado de denúncia anônima de um morador da comunidade, onde levou a polícia a localizar uma motoneta Honda, modelo Pop 100, sem placa e com numeração do chassi adulterada, que encontra-se em posse do mesmo.

Após ser questionado sobre a procedência do veículo, o jovem confessou aos agentes que adquiriu a motoneta há cerca de seis meses de um homem conhecido como Sandro, que foi morto por desafetos em outubro deste ano no mesmo povoado. Ele revelou ainda, que pagou pelo veículo a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), dividido em várias prestações, sendo a primeira parcela de R$ 100,00 e um celular.

Fabiano dos Santos foi preso em flagrante e, posteriormente, liberado para responder o processo em liberdade mediante pagamento de fiança.


Da redação: com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia