Ótica Perfil

Carro roubado no Sul Sergipano foi apreendido em Campo do Brito com placa clonada de veículo pertencente a vereador itabaianense

Ação da PM | 28.11.2016 às 21:38h

O veículo Volkswagen, modelo Voyage, tomado de assalto na semana passada na cidade de Boquim, na região Sul de Sergipe, estava circulando no Agreste Central com placa clonado de um veículo de mesma marca e modelo pertencente ao vereador Itabaianense, Carlos Vagner Ferreira de Santana, conhecido por Vaguinho de Vado de Olimpio Grande (PR).

O caso só foi descoberto após a Polícia Militar efetuar a prisão de Alef Michael Hora Ferreira de 23 anos no último domingo (27) na cidade de Campo do Brito. O carro que encontrava-se em poder do infrator usava a placa OEQ - 0536 de Itabaiana (SE), sendo que a original era OES - 1832.

Jovem Lagarto mandado de prisão Campo do Brito Sergipe

Alef Michael estava acompanhado de uma jovem e empreendeu fuga quando trafegava pela Rua Siqueira Campos, ao perceber a presença de uma viatura policial da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM).

Diante da atitude suspeita do motorista a equipe passou a realizar o acompanhamento tático, sendo o suspeito interceptado nas proximidades da Praça da Igreja Matriz, Centro da cidade britense, inclusive ele ainda tentou evadir-se durante a revista, mas foi capturado.

O fato foi registrado por volta das 12 horas, resultando ainda na apreensão de uma pistola calibre 380mm, 01 carregador e 14 munições intactas, que estava escondida dentro da bolsa da jovem que acompanhava o indivíduo.

Jovem Lagarto mandado de prisão Campo do Brito Sergipe

Em desfavor do jovem, os militares também constataram por meio de consulta um mandado de prisão, expedido pela Comarca Criminal do município de Lagarto (SE) pelo crime de homicídio qualificado.

Após cumprir a mandado de prisão, a equipe encaminhou o caso à Delegacia Palntonista de Itabaiana, onde o indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva