Ótica Perfil

Itabaianense, fugitivo do sistema prisional, é recapturado pela PM na capital sergipana

De alta periculosidade | 28.11.2016 às 15:01h

Fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, desde o dia 08 de outubro deste ano, o detento Adriano de Jesus Santos, conhecido por Adrininho de 34 anos, foi recapturado pela Polícia Militar na noite de domingo (27) na Avenida Santa Gleide no bairro São Carlos, zona oeste de Aracaju (SE).

Adrianinho é natural de Itabaiana (SE) e no momento da abordagem ele estava em um veículo Fiat, modelo Palio, na companhia de outras três pessoas identificadas como Beatriz Santana Gomes, 21 anos, Jeferson Lima dos Santos, 23 anos, e Igor Luiz Messias Santos, 23 anos, além de uma criança de quatro anos de idade.

Adrianinho fugitivo presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe

O fato ocorreu por volta das 20 horas durante uma operação de rotina desencadeada pela equipe da 3.ª Companhia do 8.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/8.º BPM) e após os procedimentos de abordagens, os policiais encontraram no interior do automóvel dois revólveres, uma pistola calibre ponto 40mm, vários aparelhos de telefonia móvel e uma quantia superior a R$ 1.400,00 (Mil e Quatrocentos Reais), em espécie.

De acordo com informações da PM, um quinto integrante do grupo conseguiu fugir no momento da abordagem policial, sendo que a mulher foi detida dentro do carro com a criança, enquanto que os demais ocupantes tentaram fugir pulando alambrados e muros de imóveis da localidade.

Adrianinho fugitivo presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe 

Os suspeitos foram perseguidos pelos militares e após serem dominados e presos, Adrianinho apresentou uma carteira de identidade em nome de Felipe de Almeida Perpetuo de 25 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, situada no Santos Dumont, onde foi descoberta a falsidade ideológica dos dois fugitivos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva