Ótica Perfil

Segunda arma de fogo é apreendida em Itabaiana pelo 3.º BPM nas últimas 24 horas

Agreste Sergipano | 27.11.2016 às 08:32h

Dois jovens residentes no povoado Saco Torto, município de Malhador (SE), foram presos na noite de sábado (26), após serem flagrados com arma de fogo e certa quantia de dinheiro, em espécie.

A dupla transitiva em uma motocicleta Honda, modelo XER 300, com placa de Aracaju (SE), pelo bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich), na cidade de Itabaiana (SE), quando empreenderam fuga ao perceberem a presença da equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), no momento em que o passageiro descartou um objeto na via.

Diante da atitude suspeita, eles foram acompanhados taticamente, sendo posteriormente interceptados na Avenida Doutor Luiz Magalhães, na altura do bairro Serrano, e durante os procedimentos de abordagem e vistoria, os policiais constataram que o objeto arremessado pelos suspeitos tratava-se de um revólver calibre 38mm. Arma estava com quatro munições, sendo uma deflagrada, e com os indivíduos fora ainda encontrada a quantia de R$ 2.040,00 (Dois Mil e Quarenta Reais).

Jovens Malhador Sergipe Arma de Fogo Itabaiana Sergipe

Os suspeitos foram identificados como Fabrício Iranilson Moura de 20 anos, e Lucas Israel Dantas de 19 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas, sendo o caso encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Jovens Malhador Sergipe Arma de Fogo Itabaiana Sergipe

Nas últimas 24 horas esta foi a segunda arma de fogo apreendida pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM), por intermédio do Grupamento Especial Tático de Motos). O caso anterior ocorreu no povoado Agrovila, zona rural do município serrano do Agreste Central de Sergipe, tendo sido apreendida uma espingarda calibre 32mm.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva