Ótica Perfil

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de traficantes de drogas em Areia Branca e identifica demais componentes

Agreste Sergipano | 23.11.2016 às 20:19h

Policiais civis, lotados na delegacia de Areia Branca, no Agreste Central Sergipano, prenderam o jovem Márcio Nascimento dos Santos, conhecido por Cecé, por suspeita de delito de tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Cleones Santos e a prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (22) no bairro Ponto Chique.

tráfico de drogas Homicídios Areia Branca Sergipe

De acordo com informações levantadas durante as investigações, Márcio é membro de uma quadrilha que atua no tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio no município de Areia Branca e municípios da região, liderada pelo irmão Michael Nascimento dos Santos, conhecido como "Maikon", que possui mandado de prisão preventiva em aberto e encontra-se foragido. Os demais membros da quadrilha foram identificados como sendo José Gilenaldo dos Santos, conhecido por Gil Valente, e outros dois adolescentes infratores.

Consta no procedimento que apura os crimes cometidos pela quadrilha que Maikon utiliza uniformes militares, colete balístico, balaclava e armamentos de diversos calibres.

Para o delegado Cleones Santos, a população pode colaborar na captura dos demais suspeitos de integrarem a quadrilha ligando para o Disque Denúncia 181 ou entrando em contato com a Delegacia de Areia Branca, por meio do telefone (79) 3288-1413.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva