Ótica Perfil

Polícia Militar recupera motocicletas com restrições no município de Itabaiana

3.º BPM | 23.11.2016 às 12:48h

No intervalo de apenas 24 horas a Polícia Militar, através de ações desenvolvidas pelo 3.º Batalhão do Agreste, recuperou três motocicletas com restrições de roubo. As ocorrências foram registradas nesta terça-feira (22) na zona rural e na sede do município de Itabaiana (SE).

Por meio de denúncia anônima, a PM localizou em uma residência no povoado Piçarreira uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, com placa de Campo do Brito (SE). O veículo automotor havia sido tomado de assalto na noite da última segunda-feira (21) na área rural de Moita Bonita (SE).

Outra denúncia passada pelo número 190, resultou na apreensão de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, licenciada em Itabaiana. A mesma possuía restrições de roubo e foi recuperada no povoado Taperinha, sendo encontrada em uma residência.

O terceiro caso ocorreu por volta das 21h30 na Rua Manoel Garangau, Centro da cidade itabaianense, onde a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, que encontrava-se estacionada em via pública.

O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de populares, tendo sido constatado que a mesma era produto de roubo e possuía a placa de uma motoneta Honda, modelo POP 110I, licenciada em Macambira (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva