Ótica Perfil

Polícia apreende dois adolescentes e prende suspeito pelos delitos de furto e receptação

PC de Ribeirópolis | 22.11.2016 às 17:50h

Em ação da Policia Civil do município de Ribeirópolis, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, resultou na prisão em flagrante de Jurandir Sales dos Santos Júnior suspeito pelo delito de furto qualificado, além da apreensão de dois adolescentes infratores.

Furtos órgãos públicos Agreste Central Sergipe

Segundo levantamento policial, Jurandir havia furtado equipamentos de informática em um Colégio Estadual em São Miguel do Aleixo, sendo o mesmo preso na posse parcial dos objetos furtados.

A partir da prisão de Jurandir, os agentes deram prosseguimento as investigações que apontaram seu envolvimento com uma associação criminosa que adentrava em órgãos públicos e desmontava aparelhos de informática com o intuito de furtar as peças de maior valor agregado.

Durante as diligências, ficou constatado que os suspeitos juntamente com outros comparsas que atuavam em furtos em diversos municípios, onde os delitos patrimoniais foram praticados nos meses de setembro, outubro e novembro contra a Secretaria de Saúde de Nossa Senhora Aparecida; Colégio Estadual João Salônio, também em Nossa Senhora Aparecida; Escola Estadual Abdias Bezerra, em Ribeirópolis, e Escola Estadual Maria das Graças, em São Miguel do Aleixo.

Furtos órgãos públicos Agreste Central Sergipe

Em depoimento a autoridade policial, os suspeitos confessaram que pretendiam montar uma Lan House no município de São Miguel do Aleixo com os objetos furtados.

O grupo responderá pelos crimes de furto qualificado, receptação dolosa e por associação criminosa. Os suspeitos estão custodiados à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva