Ótica Perfil

Criminosos invadem residência e efetuam disparos de arma de fogo contra o morador do imóvel

Medo em Itabaiana (SE) | 22.11.2016 às 04:54h

A ousadia de criminosos já está estrapolando os limites no município de Itabaiana, na região do Agreste Central Sergipano.

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (21), homens portando arma de fogo invadiram a casa do morador José Panta da Silva Filho, conhecido por Boinho Moto Taxi, e efetuaram diversos tiros contra o mesmo e em seguida, fugiram por destino ignorado. O crime foi consumado na presença da esposa da vítima e de um amigo que encontrava-se também no imóvel. 

O fato ocorreu no conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, e após os atiradores deixarem a residência, os vizinhos do moto taxista acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e mesmo a equipe tendo prestando os primeiros socorros, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito de dar entrada no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Assassinato moto taxista Itabaiana Sergipe

Boinho atuava na área do Largo Santo Santo Antônio, Centro da cidade de Itabaiana. Ele era natural de Paulo Afonso (BA) e morava na cidade serrana há alguns anos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva