Ótica Perfil

Cadeirante é preso pela segunda vez em 2016 pelo delito de Tráfico de Drogas na cidade de Itabaiana

Mandado de prisão | 21.11.2016 às 20:48h

O deficiente físico Antônio Carlos Barbosa Santos de 42 anos foi preso por policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana no final da tarde desta segunda-feira (21), em cumprimento ao mandado de prisão Preventiva, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca do município itabaianense, no Agreste Central Sergipano, pelo delito de tráfico de drogas.

Cadeirante preso Itabaiana Sergipe tráfico de drogas

O cadeirante já havia sido preso em flagrante no mês de agosto deste ano quando na ocasião foi apreendido em seu poder diversas pedras de crack, porém em razão da condição especial do réu, o juiz à época, substituiu a prisão preventiva por prisão domiciliar.

Por meio de investigações, os policiais comprovaram através de diligências que o Antônio Carlos continuava praticando o delito de tráfico de drogas, fato este que motivou o delegado Fábio Santana a solicitar o mandado de prisão preventiva.

O infrator já foi processado nos anos de 2008 e 2010 pelo delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo e agora responderá pelo delito de comércio ilícito de entorpecente, ficando custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da justiça local.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva