Ótica Perfil

Detento é encontrado morto em cela de presídio na região Metropolitana de Aracaju

Suicídio ou Homicídio | 21.11.2016 às 15:43h

A Polícia Civil investigará a morte do detento Jênisson Filipe Lima Santana, conhecido por Rabanete, 23 anos. O preso foi encontrado morto por enforcamento na tarde de domingo (20) em uma das celas da Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro, situada na região Metropolitana de Aracaju (SE), onde ele estava recolhido com mais sete internos.

detento enforcado Cadeião Nossa Senhora do Socorro Sergipe  

(Foto: Sindpen/SE)

O fato ocorreu logo após a rebelião iniciada por volta das 10 horas da manhã e que só terminou às 14 horas. O detento estava pendurado na porta da cela e inicialmente suspeitou-se que ele havia cometido o suicídio, porém a Polícia Técnica Científica encontrou indício de um assassinato durante a perícia realizada no local.

Jenisson Filipe era natural de Aracaju (SE) e estava cadeião desde o mês de julho, quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar no conjunto João Alves Filho, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em posse de um revólver calibre 38mm e várias pedras de crack.

De acordo com informações da presidência do Sindicato dos Agentes Penitenciarios de Sergipe (Sindpen/SE), o cadeião de Nossa Senhora do Socorro tem capacidade para 160 presos, no entanto, atualmente abriga 540 detentos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva