Ótica Perfil

Dupla é flagrada por policiais militares de posse de arma de fogo na periferia da cidade de Itabaiana

Abordagem | 21.11.2016 às 15:00h

Por volta das 18h15 de domingo (20) policiais lotados na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª Cia/3.º BPM) efetuaram as prisões de Adriano da Silva de 22 anos e Marcos Bispo da Silva de 23 anos, após a dupla ser flagrada de posse de um revólver calibre 38mm com seis munições intactas.

A ação policial foi registrada na Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no bairro São Crsitóvão, em Itabaiana (SE), no momento em que os infratores transitavam em uma motoneta e ao perceberem a presença da viatura na localidade, Marcos Bispo arremessou um objeto no matagal.

dupla revólver dinheiro relógio Itabaiana Sergipe

De imediato, a guarnição deu ordem de parada e ao realizar os procedimentos de buscas no local, foi encontrada a arma de fogo. Em seguida, também ocorreu revista ao segundo ocupante da motoneta, sendo posteriormente localizado um relógio banhado à ouro e a quantia de R$ 2.062,00 (Dois mil e sessenta e dois Reais) que estava escondido na cueca do mesmo.

Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva