Ótica Perfil

Adolescente é apreendido em flagrante com simulacro de arma de fogo e motoneta roubada

Ação da PM | 20.11.2016 às 07:39h

Por volta das 20 horas de sexta-feira (19) em uma ação conjunta entre policiais militares, lotados na 1.ª Companhia de Campo do Brito e dos Destacamentos de São Domingos e Macambira, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e recuperação de uma motoneta Honda, modelo Pop, de cor Preta, com placa de Campo do Brito (SE).

A motoneta havia sido tomada de assalto 05 cinco antes rodovia João Paulo II, próximo à entrada da cidade de Campo do Brito, por dois indivíduos que transitavam pela localidade em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Branca.

A dupla utilizou um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, para abordar a vítima e cometer o delito. O fato chegou ao conhecimento da PM, no momento em que a guarnição, coordenada pelo cabo O. Dantas, e composta pelo CB Prado, Soldados Luana, M. Santana e Silva Júnior, realizava o policiamento de combate ao crime.

adolescente assalto Campo do Brito Sergipe

Após o cometimento da ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga pela rodovia, sendo imediatamente foi solicitado o apoio das equipes de serviço dos municípios da região, onde o infrator foi interceptado durante o acompanhamento tático. Entretanto, o comparsa conseguiu evadir-se do cerco policial.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva