Ótica Perfil

Homem é preso em Malhador acusado de abusar de duas crianças

| 16.12.2007 às 06:56h
O trabalhador rural José Carlos dos Santos, 39 anos, foi preso por policiais lotados na delegacia da cidade de Malhador na manhã da última quinta-feira, dia 13, acusado de estuprar duas enteadas, de 11 e 13 anos de idade.
A prisão de José Carlos dos Santos aconteceu no momento em que ele se encontrava em sua casa, localizada na fazenda Várzea, na zona rural de Malhador. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Segundo informações prestada pela delegada Mayra Fernanda Moinhos, o acusado, além de estuprar as duas enteadas, ainda espancava e ameaçava de morte a sua companheira Mabel da Silva Santiago.
A denúncia de estupro contra as duas crianças foi feita no Conselho Tutelar do município por uma vizinha a pedido da mãe das duas menores.
De posse da denúncia os coselheiros acionaram a polícia e a delegada Mayra Fernanda Moinhos solicitou a prisão de José Cralos dos Santos junto à justiça.
O mandado de prisão foi decretado pela juíza da comarca do município de Riachuelo, Soraya Gonçalves.  
A adolescente de 11 anos já foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovado o estupro, enquanto a mais velha, que foi morar em Maceió na casa de parentes por conta dos abusos do padrasto, também será encaminhada ao IML para a realização dos exames.
José Carlos dos Santos se encontra preso na delegacia de Malhador à disposição da Justiça. Ele já havia  sido preso no ano passado pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo de gado.
Fonte: SSP

Contatos: gilsondeoliveira@itnet.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva