Ótica Perfil

Adolescentes são apreendidos em flagrante pela PM após cometerem atos infracionais

Em Campo do Brito | 18.11.2016 às 04:53h

Por volta das 20 horas de quinta-feira (17) a Polícia Militar efetuou na Rua Bernardo Vieira, em Campo do Brito (SE), a apreensão de dois adolescentes, ambos com 16 anos, por ato infracional de roubo.

dupla adolescentes assalto Macambira Sergipe

A ação foi efetivada por policiais da 1.ª Companhia, vinculada ao 3.º Batalhão do Agreste, após receberem a informação acerca de um assalto praticado por dois infratores na cidade de Macambira (SE), onde os suspeitos estavam transitando numa motocicleta Honda, modelo Biz, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana (SE).

Diante das informações passadas, via rádio, as equipes empreenderam as diligências e nas imediações do povoado Poço Comprido, zona rural de Campo do Brito, os suspeitos foram identificados, dando início o acompanhamento tático culminando posteriomente na abordagem na referida localidade.

Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos jovens, quatro aparelhos de telefonia móvel, dos quais, três haviam sido roubados momentos antes da intervenção policial.

dupla adolescentes assalto Macambira Sergipe

Após as vítimas serem localizadas, a dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva