Ótica Perfil

Vereadora eleita por Capela nas eleições municipais de 2 de outubro morre em acidente de trânsito

BR-101 | 17.11.2016 às 20:31h

Cinco pessoas morreram na BR-101, próximo ao município de Maruim (SE), após uma colisão transversal envolvendo um veículo Volkswagen, modelo Voyage, com placas de fretamento do município de Propriá (SE), e um Chevrolet, modelo S10, licenciado em Retirolândia (BA).

acidente Taxi BR-101 Maruim Sergipe acidente Taxi BR-101 Maruim Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

O acidente ocorreu por volta das 14h45 no Km 72 e entre as vítimas está Áurea Santos Cruz de 44 anos, vereadora eleita pela município de Capela (SE) nas últimas eleições de 2 de outubro. Professora Áurea era filiada ao Partida da República (PR) e foi a sexta candidata mais bem votada com 663 votos.

professora Capela Sergipe morta acidente BR-101 Maruim

As demais vítimas foram o motorista do táxi de prenome Demir e outras três passageiras. O condutor da caminhonete J.S.S. de 40 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e uma equipe de peritos realizou o levamento de dados da cena do sinistro para posteriormente identificar as causas do acidente.

Os corpos foram removidos para exames de autopsia e identificação oficial no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva