Ótica Perfil

Adolescente são mortos dentro de residência no bairro São Cristóvão em Itabaiana

Duplo homicídio | 17.11.2016 às 19:18h

Os adolescentes Evandro de Souza Oliveira de 16 anos, conhecido por Vandinho, e Frank Júnior Santos de Jesus de 17 anos, foram mortos em uma residência na Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano. O local onde ocorreu o duplo assassinato era utilizado por jovens para uso de entorpecentes e prostituição.

duplo homicídio adolescentes Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com informações de familiares, Vandinho residia na Rua Percílio Andrade, possuía passagem por atos infracionais, era usuário de entorpecentes. Já o outro menor completaria maior idade na próxima semana, também era envolvido em atos infracionais analógo a assaltos, inclusive esteve envolvido em um delito ocorrido este ano no Senac de Itabaiana.

Segundo foi informado à polícia por populares, o duplo assassinato foi praticado por três homens em um veículo de passeio, quando dois ocupantes desceram do carro e após invadirem o imóvel efetuaram vários disparos contra as vítimas.

O caso foi registrado por volta das 13 horas desta quinta-feira (17), onde equipes da Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, atenderam a ocorrência, assim como os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Somente neste ano de 2016 o município de Itabaiana já contabiliza 98 mortes violentas, entre homicídios, latrocínios, além de confrontos envolvendo policiais e criminosos. Neste mês de novembro já aconteceram 4 assassinatos. 


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva