Ótica Perfil

Polícia prende infrator no Agreste Sergipano autor de assalto na região Metropolitana de Aracaju

Horas após o crime | 17.11.2016 às 04:59h

Em uma ação conjunta envolvendo policiais militares e civis resultou na manhã desta quarta-feira (16) na prisão de Flaviano de Lima Farias de 36 anos, suspeito por crime de roubo na companhia de um comparsa. O indivíduo foi preso em sua residência na cidade de Areia Branca (SE).

Flaviano, juntamente com o comparsa identificado como Israel, roubou um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, com placa de fretamento de Nossa Senhora do Socorro (SE). Em seguida, os infratores se deslocaram para o conjunto João Alves Filho, onde consumiram bebida alcoólica na Praça Principal da comunidade durante toda a noite.

Entretanto, ao deixar o bar, eles roubaram uma motoneta e após abandonarem o carro fugiram para o Agreste Central de Sergipe, onde esconderam o veículo de duas rodas em uma chácara do município de Areia Branca.

Enquanto o comparsa dormia, Israel se deslocou para a cidade de Itabaiana (SE) com o objetivo de vender a motoneta na feira das trocas, no entanto, para azar do criminoso o veículo possuia rastraeador o que falicitou a sua localização pela polícia.

O caso ainda está sendo investigado pelo delegado Cleones Santos, uma vez que Israel encontra-se foragido.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva