Ótica Perfil

Mortes com emprego de arma de fogo e faca peixeira estão entre a maioria dos casos registrados no final de semana

Violência em Sergipe | 14.11.2016 às 12:16h

Mais um final de semana foi marcado pela violência no Estado de Sergipe. O último plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou 23 mortes, sendo que 16 óbitos foram ocasionados por disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira.

chacina jovens Laranjeiras Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O caso que mais chamou a atenção ocorreu na cidade de Laranjeiras, região Metropolitana da capital sergipana, onde quatro amigos morreram após serem alvejados a tiros no início da madrugada de sábado (12), enquanto conversavam em via pública.

A chacina que vitimou os jovens André Andrade de Araújo de 23 anos; Luiz Felipe Santos de 22 anos; Pedro Paulo dos Santos de 28 anos, e Fabrício dos Santos de 18 anos, está sendo atribuída a quatro ocupantes de um carro de passeio. Uma das vítimas ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

Os outros casos de homicídios foram registrados em Itabaiana, Moita Bonita, Japaratuba, Nossa Senhora do Socorro, Maruim, São Cristóvão e Aracaju.

De acordo com os dados fornecidos pela Assessoria de Comunicação do IML, outras oito mortes foram provocadas por acidente de trânsito, afogamento, suspeito de envenamento, queda da própria altura e causas a esclarecer por meio de exames de autopsia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva