Ótica Perfil

Jovem investigado por delito de assalto é preso e adolescente apreendido por determinação da Justiça

Em Itabaiana (SE) | 12.11.2016 às 09:11h

No final da tarde de sexta-feira (11), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de Diego dos Santos com 18 anos por delito de Roubo Majorado, bem como apreenderam um adolescente, comparsa de Diego, por Ato Infracional análogo ao crime mencionado.

jovens assalto simulacro arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Polícia Civil / Itabaiana)

De acordo com investigação policial, no último dia 27 de outubro, por volta das 11 horas, a dupla adentrou em um estabelecimento comercial localizado, na cidade serrana do Agreste Central de Sergipe, e com a utilização de um simulacro de arma de fogo, abordaram a vítima e subtraíram sua motoneta Shineray e um aparelho de telefonia móvel.
Após reconhecimento da vítima e identificação dos infratores as medidas cautelares foram deferidas e cumpridas, quando Diego foi preso no Centro da cidade e o adolescente apreendido na cidade de Areia Branca.

jovens assalto simulacro arma de fogo Itabaiana Sergipe

No decorrer da operação desencadeada pelos agentes civis foi localizada a carcaça da ciclomotor que houvera sido subtraída pela dupla e em depoimento a autoridade policial, os suspeitos confessaram o crime informando que desmontaram veículo de duas rodas e venderam as peças.

A polícia dará continuidade a investigação no sentido de identificar os receptadores e outros integrantes do grupo criminoso que vêm atuando nos delitos de roubo no município de Itabaiana e região.

O adolescente será encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP) e Diego irá para um dos presídios do Estado, onde permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva