Ótica Perfil

Amigos são mortos com emprego de arma de fogo na cidade de Laranjeiras

Chacina | 12.11.2016 às 08:38h

Quatro jovens foram assassinados a tiros nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (12) na cidade de Laranjeiras, situada na região Metropolitana de Aracaju (SE). Os amigos estavam na Avenida Rotary, no bairro Centro, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

chacina amigos Laranjeiras Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os corpos foram removidos para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, após a Polícia Técnica Científica periciar a cena da chacina, e apenas foi identificado no local o corpo do jovem Luiz Felipe da Silva Santos de 22 anos. Enquanto isso, os familiares das demais vítimas são aguardadas no IML para a identificação dos outros três cadáveres.

Outras ocorrências

No plantão das últimas 24 horas também foi registrado um duplo homicídio no conjunto Albano Franco, em Japaratuba (SE), onde José Gilmar de Souza de 31 anos, e Daniel Ferreira Santa Rosa de 27 anos, foram assassinados a tiros durante a noite de sexta-feira (11).

Outros três assassinatos ocorreram com emprego de arma de fogo e faca peixeira nos municípios sergipanos de Moita Bonita, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro, além de duas mortes registradas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, causadas por suspeita de envenenamento em Lagarto e queda da própria altura em São Cristóvão.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva